terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vamos imprimir papel higiénico!


Ora, como já foi dito, nada pode garantir que a gramática utilizada nos nossos posts seja a mais correcta, no entanto, e digo isto com toda a certeza, tudo pode garantir que o português utilizado será o mais adequado as condições atmosféricas... o que?? peço desculpa.

Algo que posso prometer, todo o conteúdo que irá surgir neste Blog será um vasto leque de idiotices e quiçá algumas , mas poucas, ideias que se podem aproveitar para limpar o rabo, pensem comigo, "seria bestial limpar o rabo a um bom conteúdo" e então eis que tu primes o botão Imprimir e sai uma folha com este belo post ao qual tu vais limpar o teu rabo. É bem possivél que a sensação seja dolorosa e faça alguns arranhões, porque a bem ver, mais vale limpar o rabo a um papel suave com cheirinho a rosas ou aloé vera, do que a um post de uma pobre fulana que decidiu propor que te fosses limpar a uma folha de papel de impressora.

Moral da História: Nenhum

Termino com uma breve frase que me toca no meu profundo consciente: Cagar doí!!

Boa noite a todos, eu sou a Nádia Dias e este foi o " Nádia's HappyMoment"
(porque raio fui eu falar de merda)

3 comentários:

  1. E quase que apostava que muita gente foi imprimir algo e limpar o rabo...>_>...

    ResponderEliminar
  2. Mas la ta...eu disse quase, pois pouca gente sabe deste blog ainda...--'

    ResponderEliminar
  3. ja tou a imprimir um post do glitch!!!!

    gostei especialmente deste post devido a....axo-o muito interesse pk.....(respira fundo).....o que este psot tem que o torna optimo e.......ok digamos antes axim, n tenho palavras 8-)
    lol a serio curti bue o post ^^

    cumps
    ganzas

    ResponderEliminar