terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Status: Online...mas não quero falar com ninguém...

Ok pessoal...isto faz-me uma confusão dos diabos e no entanto dá-me alguma vontade de rir.
Porque raio é que há gente que está online no msn (muitas vezes mesmo em estado online, não em ausente ou ocupado) e tem como nick ou subnick coisas como e passo a citar:

"Não quero falar com ninguém"
"Estou na escola"
"Escola, Rio Sul, Treino"
"A dormir"
"Para ninguém mesmo, estou de rastos, merda de vida"

Ok...penso eu...se não querem falar, se não estão em casa ou se estão a dormir...PORQUE RAIO ESTÃO ONLINE NUM SOFTWARE DESTINADO PRINCIPALMENTE A CONVERSAS !?!?!?

E porque não desligam a porcaria do pc se estão a dormir, muitas vezes isto ás 2 da manhã, o que me faz pensar que estão definitivamente a dormir e só pretendem acordar umas horas mais tarde...estamos em crise ou não estamos em crise malta ? Eu não me vejo mais rico e parecendo que não, um computador funciona a base da electricidade que por sua vez tem de ser paga ao fim do mês :/


2 comentários:

  1. Ora ai está algo de valor, eu propria as vezes deixo pekenas frases de volto ja e n desligo o pc nem a sessão por simplemente tar a receber algo de alguem ou pk demoro uns minutos...mas sim de facto sair de casa de manha e deixar uma frase dessas e voltar de noite...é de facto PARVO!!Quanto á crise, penso que ainda não se convenceram que estamos em crise...--'

    ResponderEliminar
  2. loool

    critica nice, curti bue... xD

    keep them comming...society is a hand full of defects waiting to be criticized...

    cumpas
    Ganzas

    ResponderEliminar