domingo, 17 de janeiro de 2010

Fim-de-semana e hi5

Foi um fim-de-semana relativamente calmo, a chuva parou o que é agradável mas fora isso nada de especial. Não houve ensaio pela primeira vez em muito tempo o que foi para mim estranho pois já não passo um sábado à tarde com a família à muito tempo. No entanto passei ( e continuo a passar) a maior parte do tempo enfiado no meu quarto a jogar descendo só devido a duas grandes forças da minha vida, a fome e a gravidade :/
Ainda fui ver um concerto sábado à noite e consegui escrever uma letra às 2 da manha =D

Também passei muito do meu tempo no hi5 >_>
Ora aqui está uma coisa gira, ou antes, uma coisa que já foi gira...o que não justifica eu ainda ter um perfil e ir lá...talvez vá lá por hábito já e/ou por estar aborrecido.

Há no entanto algo fascinante no hi5, o facto de podermos bloquear o perfil de modo a que apenas os amigos possam aceder. ( O_o?) E o número de pessoas que usa esta função é incrivelmente alta O_O.
Ora vamos a ver, talvez seja só a minha opinião, mas acho que tenho uma certa razão nisto, o hi5 é claramente (pelo menos era quando me inscrevi) uma rede social, tal como o MySpace ou Facebook. Com o objectivo de conhecer pessoas, os usuários criam o seu perfil de hi5 onde se dão a conhecer. Ok. Até aqui é simples. Há a opção de adicionar amigos a rede social do utilizador. Genial. Como é que eu sei se quero adicionar alguem como amigo se não consigo ver a porra do perfil ?? Basicamente somos obrigados a adicionar alguem como amigo e provavelmente descobrir mais tarde que não temos nada a ver com essa pessoa e que o seu estilo até é algo irritante.
Se não querem que se veja o perfil, então porque raio têm uma conta no hi5 ?? Se for só para os amigos verem para que serve o perfil então ? Supostamente se são amigos do utilizador não precisam de um perfil para o conhecer O_o

Mas isto era se o hi5 fosse o que era suposto ser...para a maior parte dos utilizadores o hi5 não passa de um spot onde podemos expor a nossa vida através de fotos, que na maior parte das vezes não interessam nem aos/às namorados/as ou, como se vê muito, fotos provocadoras, como quem diz "vem me comer ;D", muitas vezes por miúdas nos seus 16 anos e abaixo. E coleccionar amigos, isso então é uma festa, não interessa quem tens como amigo, mas sim quantos tens como amigo...
...começou a corrida, quem tem mais, é o melhor...

E no entanto, continuo com o meu perfil no hi5, já com pena de o apagar e porque de vez em quando lá se conhece uma pessoa como deve ser com quem dá gosto falar...pelo menos tento acreditar que é por isso :/

Desculpem este post tão longo XD Tinha de ser, já aqui está, o próximo é mais curto para compensar =D

Sem comentários:

Enviar um comentário