quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estudar Geometria Descritiva A


Ora, isto de estudar é tudo muito bonito e funciona muito bem, especialmente quando tu chegas a um teste e começas a rir feito idiota porque até sabes aquela pergunta que vale logo 3 valores, logo compensou totalmente aquela semana de estudo e muito café. Isto para quem de facto consegue sobreviver a uma semana de estudo e muito café. Claro que eu não estou incluida nesse extenso grupo de pessoas, até gosto de café, mas de estudar!?.

Eu sou mais do genero: "ok, estou a chegar a casa, vou só comer qualquer coisa e depois começo a estudar, que amanha o teste vai ser lixado", abro a porta, meto as chaves em cima da mesa, pouso a mochila no chão, dispo o casaco e dirijo-me à cozinha para matar aquela larica danada que surge depois de um dia de aulas. Enquanto como, dá-se-me qualquer coisa na cabeça, fico estática a olhar em frente, as minhas pupilas dilatam... "Estou a sentir... é hoje... finalmente.... o momento porque tanto esperei... inspiração, finalmente vieste ao meu encontro!! Que se lixe o estudo, vai masé desenhar pah!" e foi o que aconteceu... Não jantei, não estudei, não mijei, nem muitos outras acções terminadas em "ei". E eis que surge este belo trabalho... (sim é este desenho que está ao lado do texto).
E agora vim postar, porque acho que é do vosso total interesse saber que eu não estudei só para fazer um desenho que não me vai ajudar de maneira nenhuma a conseguir um 18 a GDA, e até me estou a sentir culpada, e burra, no entanto sinto um "Q" de satisfação, porque não há nada melhor para um artista do que aproveitar estes momentos de inspiração.
É frustrante quando te pedem que desenhes, e tu ficas com um lápis na mão e uma folha a tua frente, e meia hora depois ainda estás a pensar "Mas que merd* é que eu vou desenhar".... e dás contigo a morder a ponta do lápis, e depois lembras-te que o lápis não é teu e a porcaria já está feita.
Repare o leitor que me auto-intitulei de "artista". Eu até acho que sou artista... mas isto de ser artista não é fácil. Uma gaja chega a casa pa estudar e do nada dá-lhe uma coisinha má e fica com vontade de desenhar e blá blá blá, eu até desconfio que a culpa foi daquela sandes que queijo. Sempre tive reacções pouco vulgares depois de comer queijo... é por isso que eu não como fiambre.
Por hoje já chega, todo este sentimento de culpa e de burrice está a fazer com que, assim que terminar este Post, vá para a casa de banho com o livro de GDA, e não, não vou limpar lá o cu embora seja essa a minha vontade... Digamos que o tempo que eu passo na casa da banho é mais que suficiente para eu dar uma vistinha de olhos na matéria!!


Boa noite a todos os leitores.
Ps: Qualquer erro ortográfico que possa surgir.... A culpa não foi minha!!

3 comentários:

  1. desenho bem fx =O
    ja pensaste em fazer uma banda desenhada?
    eu curtia bue faxer uma so ke nem dois circulos iguais e redondos csg desenhar ao lado um do outro por ixo....

    cumps
    Gonzalo

    ResponderEliminar
  2. AHAH
    Ganzas, arranja uma historia ou umas piadas pa umas tiras e eu faço-te isso XD

    ResponderEliminar