quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Doente e em casa...--'

Ora pois então, sim estou doente, e sim fiquei em casa, mais uma vez...uma seca foi o que foi mas vá aproveitei para melhorar um trabalho...tirei fotos vá...epah no fim ate fiquei um tanto satisfeita porque por acaso consegui uma foto que ate considero que está a aproximar-se de perfeitta(para o trabalho claro)...a máquina não é grande coisa, e a focagem então nem vou falar, va ou então falo porque é uma verdadeira merda, e sem contar que a tampa das pilhas abre-se do nada e as pilhas saltam... sim é uma optima maquina, mas olhem que ja deu pa desenrascar...só não mostro nenhuma das fotos porque ainda iam pensar que era um trabalho sobre nudismo ou algo sexual, mas não, nada haver...mas pronto o meu dia não teve nada demais, basicamente passei a maior parte do tempo deitada na cama a descansar e a manter-me quentinha pra n piorar da garganta...ah sim, e ainda tive uma visita...vá deve ter sido a melhor parte do dia...não não vou dizer quem foi nem descrever o que fiz, acho que acabaria por ser demasiada informação...>_>...mas foi agradavel se querem saber, muito agradavel (também não pensem ja em poucas vergonhas!) ...passando a frente, estar doente é mau, e ainda pior quando não existe algo a que nos agarremos em casa e que possamos dizer "Vou-me entreter!"...mas pronto ha coisas piores...e pronto...O tempo não anda certo!

PS.: Finjam que o que eu disse teve interesse pelo menos, so pa me sentir bem va...

Sem comentários:

Enviar um comentário