sexta-feira, 4 de junho de 2010

Romantismo em excesso...chateia...

Ora bem...a maioria das pessoas aprecia o romantismo, nem que seja um leve gesto...o que não tem nada de mal, muito pelo contrário, faz muito bem...mas vamos la ver, em excesso torna-se irritante!... e nisto onde é que eu quero chegar?...pois  é, de certo muitos de vocês (isto eu a julgar que são muitos os que lêem as coisas que são publicadas neste blog fantástico --') têm daqueles dias em que qualquer lado que olhem, ou ate seja o que for que estejam a ouvir tenha haver com coisas românticas...olham pra tv e pimba! Um filme romântico, mudam de canal e esta a dar uma serie de televisão qualquer em que a cena seja completamente romantica...depois passam pra um canal de musica e por azar a musica do momento é " More Than Words" ou "(Everything I do) I do it For You"... acabam por desligar a tv e decidem ouvir musica apenas...ligam a radio e por mais que mudem de estãção vai dar tudo ao mesmo, só musicas lamechas, nem mesmo a estação de rock ou musica pesada se safa naquele dia!... depois a salvação é o PC!!...Ligam o PC e para alem de verem que a imagem de fundo é um casal num ponteiro a ver o mar percebem que não têm internet!... --'... e pensam..." ok, o nem o pc me salva, vou dormir, assim não vejo nem ouço nada!"...deitam-se, e acabam por adormecer, e mais tarde quando acordam lembram-se de que sonharam com o amor da vossa vida e um dia feliz e cheio de beijos e abraços e coisas assim! --'... por fim desistem de tentar fugir do romantismo e apenas deixam de dar importância ao que vos rodeia...pois é...ha dias assim, parece impossivél e bastante estupido é verdade, mas sim! Ha dias assim! E são irritantes e bem chatos!!
 Contudo...pode-se concluir que quanto mais se foje de um assunto ou de uma situação mais isso nos percegue!(ou algo assim) xD

P.S. Va não foi um grande apanhado mas uma vez que ha muito que não escrevia nada por aqui, ja é algo...mas o bom nisto é que tive uma ideia para o proximo tema que vou falar! xD (mas não esperem algo extraordinário --')

Sem comentários:

Enviar um comentário