domingo, 24 de janeiro de 2010

Dia de Feira!

Pois é, hoje foi dia de feira (sim eu fui trabalhar na feira, vender coisas e tal...ou pelo menos tentar va), pra começar, dormi 1 hora e pouco mais, levantei-me e não tinha reacção a nada de nada, dirigi.me ou melhor arrastei.me a cozinha e curioso, JA ESTAVA VESTIDA ( não me lembro de o ter feito daí o espanto), la fui eu comer qualquer coisa, mas pra meu mal a minha mãe ja estava stressada por tar atrasada, resultado, não comi --'...saímos de casa cada um com o seu humor da manha ( k por acaso não tava muito mau, tirando o stress da minha mãe)...chegamos la e tava um frio de congelar...e tava tudo molhado ainda, passado pouco tempo levantou.se uma ventania k durou o dia todo...de manha foi a pasmaceira total pois pralem de dores (sim eu tava com dores por causa do frio) não havia uma alma penada por ali a passear...a partir do meio dia ja havia movimento, com cada pindérica que por ali aparecia...meu deus...pior!! Não sabem dar valor ao trabalho manual, so querem saber de coisas ja compradas feitas que muita gente tem a mania de lá por a venda --'...e pronto foi um dia não muito interessante...frio e desconfortável...mas  podia ser pior ...

Sem comentários:

Enviar um comentário